
Programa de formação
Objetivos de aprendizagem | Objetivos gerais: No final deste curso o formando estará capacitado para identificar e projetar elevados níveis de desempenho pessoal e profissional, aplicando as mais surpreendentes técnicas de PNL- Programação Neurolinguística e sistemas de modelização da Excelência Humana. Objetivos específicos: Consideram-se objetivos específicos desta ação os seguintes: Conhecer e aplicar as principais técnicas de programação neurolinguística; Otimizar a definição real de metas e promover o seu alcance através da utilização de recursos pessoais; Melhorar o processo de comunicação intra e interpessoal; Superar medos e fobias; Promover o desenvolvimento integral do indivíduo; Aplicar a PNL na vida pessoal e na atividade profissional (formação, vendas, educação, etc). |
Destinatários | Gestores e Quadros de Empresas, colaboradores que desejem aumentar o seu desempenho, atletas, terapeutas, formadores, professores, formadores, profissionais da área da saúde e todos aqueles que desejem, pessoal ou profissionalmente, triunfar e tornar as suas vidas mais atrativas, felizes e preenchidas. |
Modalidade de formação | Outras ações de formação contínua não inseridas no Catálogo Nacional de Qualificações |
Forma de organização | Presencial |
Conteúdos programáticos | Programação Neurolinguística: Enquadramento e Conceitos Motivação Valores Missão e Metas Construções de Relacionamentos Medos e Fobias Autoconfiança Autoestima Atitude Mental Positiva e Desempenho Máximo Coaching e PNL |
Carga horária | 28 Horas |
Metodologias de formação | Métodos expositivos, interrogativos, demonstrativos e ativos, incluindo: Exposição teórica dos temas; Demonstrações práticas; Realização de questões orais/escritas; Exercício prático individual e de grupo. |
Critérios e metodologias de avaliação | Avaliação dos formandos, por observação do relacionamento interpessoal, da participação e interesse demonstrado, assiduidade e pontualidade. Avaliação da aprendizagem contínua e final, através da realização de questões orais e trabalhos individuais e/ou de grupo e do teste de avaliação final. Avaliação de satisfação e de desempenho, no final da formação, através do preenchimento dos inquéritos de satisfação dos Formandos e avaliação da ação pelo Formador. Considera-se com aproveitamento no curso o Formando que obtiver uma classificação mínima de 10 valores na Avaliação Final e uma assiduidade superior a 90% do total de horas do curso. |
Recursos pedagógicos | Apresentação e documentação de apoio. |
Espaços e equipamentos | Sala de formação equipada com mesas, cadeiras, quadro branco ou flipchart e videoprojector. |
Deseja obter mais informações? Preencha o formulário e seja contactado sem qualquer compromisso.
Antes de preencher o formulário leia a nossa Política de Utilização do Sítio e Área de Cliente , Política de Privacidade e Política de Proteção de Dados Pessoais (RGPD). Os seus dados pessoais contidos neste formulário, tais como o seu nome, telefone e endereço de correio eletrónico, serão armazenados pelo período de 30 dias. Caso não concorde por favor não preencha o formulário e contacte-nos por correio, fax ou telefone.